quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PSE no CIEP Zumbi dos Palmares

O Projeto Saúde nas Escolas é uma parceria muito importante, com a qual o CIEP Zumbi tem o privilégio de contar. Em sua última ação em nossa escola, os profissionais de odontologia fizeram um trabalho educativo e preventivo com nossos alunos. Foram distribuídos kits para higiene bucal e os alunos puderam aprender a escovar os dentes corretamente. Além disso, nossas crianças e adolescentes foram examinados pelos profissionais do PSE e assistiram palestras sobre saúde bucal.








terça-feira, 18 de outubro de 2011

PROJETO VOVÓ NA ESCOLA

As crianças do CIEP, duas vezes por semana, contam com a visita de uma vovó pra lá de simpática que conversa, conta histórias e dá conselhos úteis. A vovó tem sempre um abraço gostoso para cada um de nossos alunos.


MARATONA DE HISTÓRIAS

Nossa escola marcou presença na MARATONA DE HISTÓRIAS da 6ª CRE, que aconteceu no dia 13 de outubro na Lona Cultural de Anchieta. Um dia inteiro dedicado à leitura.



FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

O dia 7 de outubro foi um dia especial pra os alunos do CIEP Zumbi dos Palmares. A direção e os professores do CIEP organizaram uma grande festa para comemorar o mês das crianças. As crianças chegaram e foram encaminhadas à quadra da Vila Olímpica Clara Nunes, onde puderam assistir à inúmeras atrações e participar de sorteios. Após o almoço, cada criança recebeu um brinquedo e na parte da tarde retornaram ao refeitório onde foram servidas diversas guloseimas, como, cachorro-quente, pipoca, maçã-do-amor, algodão doce entre outras. Todos se divertiram muito!

A expectativa dos alunos...

Diretora Sheila, a nossa "mestre de cerimônia".

Hora do sorteio.

Uma das várias apresentações.

Professora Luci entre os alunos.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br